quarta-feira, 30 de setembro de 2009

:|




As coisas comigo parece que precisam ser sempre mais difíceis, mais"sofridas". E eu não sei até quando aguento isso. Detesto ser escravados meu hormônios, detesto as minhas crises-de-tpm, detesto quando as pessoas me fazem denguinho e ficam me bajulando quando eu tô chata, e eu detesto mais ainda essa coisa terrível que fica em mim quando eu não sei reconhecer/ recompensar a atenção que as pessoas tem comigo.E por falar em pessoas, eu não entendo porque elas gostam tanto de semeter na minha vida, e confundir minha cabeça. Não gosto e ponto. Epor incrível que pareça, eu não tô chata, nem reclamando, eu sóqueria minha casa, minha cama e o calor das minhas cobertas, to cansada de tanta gente, tanto barulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário