terça-feira, 4 de maio de 2010

alguém avisa ele

Alguém avisa a ele que eu fico vermelha quando ele me liga, e que minhas mãos ficam geladas, por favor?
E avisa também que depois ele me liga e me manda um beijo, eu não consigo mais dormir.
Fala com ele que eu fico planejando o nosso futuro, imaginando como vai ser o reveillon e os almoços de família. E que eu quero que isso tudo chegue logo...
Alguém ensina a ele que quando eu falo que me apeguei e que eu tô viciada, eu quero dizer que me apaixonei! Que o imagino na minha vida, na minha rotina, na mesa da sorveteria conversando e rindo com meus amigos, conversando sobre esporte com meu pai, no shopping fim de semana com minha família, e deitado no meu sofá vendo um romance bobo comigo.
Meu. Comigo. Pra mim. Somente e apenas. Que sonho!
Eu que sempre gostei de certezas, agora tô aqui, vivendo baseada em sonhos, e achando tudo isso lindo! Encantada, apaixonada.
Alguém me faz esse favor e fala tudo isso pra ele, porque eu não consigo. Quando eu o encontro e vejo aqueles olhinhos pequenininhos me observando, eu esqueço de tudo, coloco o meu melhor sorriso e vou viver meu conto de fadas.

Um comentário:

  1. Como é bom amar... É um fogo que arde com frescor, uma dor que punge carinhosamente, pranto que inspira,...

    ResponderExcluir