segunda-feira, 24 de maio de 2010

meu.

sabe quando vc vê a vida de uma pessoa quando voce não existia pra ela ou se existia não representava muita coisa? voce vê o mundo dela, as palavras dela, até mesmo pra outra pessoa. e voce imagina: onde eu tava quando isso aconteceu? voce tambem estava em outra historia, em outro mundo dizendo outras palavras, até mesmo para outras pessoas.
voce pode andar na rua, dar de cara com o amor da sua vida e nem perceber. há coisas muito muito estranhas e complexas na vida, todo mundo sabe disso. há coisas que o coração vê, mas a razão é preocupada demais com coisas do dia-a-dia e não deixa o corpo seguir o proprio coração, perdendo assim a chance de os olhos verem ali um conforto maior.
passar noites e noites pensando em uma pessoa. acordar e ter ela na sua cabeça. ter mil imaginações, fazer planos... tudo muito bom. pra quem tem um amor. sei muito bem que amor não é tudo, que a vida não gira em torno de um 'querer'. mas a razão existe para fazer com que a explicação seja dita e feita, entendida e superada. as coisas não são fáceis, ainda mais quando tudo é vivido com alguém além de você. alguns pensamentos certamente vão ser diferentes, mas não há conversa que não possa mostrar o lado decada um. e se é pra aprender a viver junto, aprenda a viver com o jeito do outro. Prestar atenção em cada detalhe, fazer todas as coisas mesmo que pareçam mínimas. acredite, são elas que somam pontos extras pra vc em alguma situação ruim. não querendo comparar o amor a um jogo, mas para mostrar seu lado certo, fazer sua parte apenas. as tais coisas minimas fazem o sentimento crescer... já percebeu?! sabe quando no meio da noite o telefone toca e você ouve a voz tão gostosa que você adora ouvir? quando você conversando sobre faculdade, e le ou escuta do naaada, um:'amor, eu te amo!', ou quando vc abre o orkut e tem um depoimento ou um recado enorme pra voce, deixando claro pra todos como voce é importante na vida dele? pois é.. isso muda completamente a sua hora, o seu humor, o seu dia e a cada detalhe, o seu ano, a sua vida. se não tivesse marcado na minha agendinha que tudo começou no dia 9 de abril... juro! poderia dizer que te conheço há décadas! tão rápido, tão sensivel, tão intenso, taanto amor! e o que dizer disso??? as coisas são dificeis pra caraaamba. eu tô com coração apertado de tanta SAUDADE, meus dias tão sendo péssimos, é como se ele fosse um carregador sabe. a vida dá um nó e eu tento desamarrar. e eu to aqui agora, como em cada minuto do meu dia, pensando nele:

Damon, ele que é minha música preferida, minha peça mais assistida, meu canto mais aplaudido, meu tom mais alto, meu passo mais certo, meu caminho mais limpo, meu livro mais claro, minhas palavras mais sinceras, meus olhos mais carinhosos, meus dias mais perfeitos ;♥ ;@ MEU

2 comentários:

  1. nossa animal! adorei, vc edescreveu extamente como acontece na realidade, me identifiquei totalmente nega... lindo!!

    ResponderExcluir